Leia todas as notícias

Torneio Roberto Horcades - II Etapa

 

 

 

Torneio Roberto Horcades


Sábado, dia 27 de outubro, o Departamento de Tiro Esportivo realizou a segunda etapa do Torneio Roberto Horcades, composta de duas provas na modalidade de pista de tiro prático.

O evento, como na primeira etapa realizada em 30 de junho, foi um sucesso tanto técnico como de número de participantes, sendo que nessa etapa a realização de duas pistas rápidas conferiu uma dinâmica ainda maior à competição, fato elogiado por todos os atiradores.

Os destaques do torneio foram os atletas Antonio Vagui (Máster Veterano), Roberto Aguiar (Sênior Veterano), Paulo Bandeira (Super Máster Veterano), Paulo Kenji (Sênior Iniciante) e Leonardo Bandeira (Junior Veterano), todos campeões nas suas categorias.

Roberto Horcades, como na primeira etapa, compareceu ao evento não apenas como Presidente e homenageado, mas como atirador. Realizou integralmente as duas pistas da etapa, reafirmando o seu gosto e apoio ao Tiro Esportivo do Fluminense.

O evento contou também com a presença de vários Diretores que, junto com Horcades, prestigiaram a cerimônia de premiação do Torneio que se encerrava com essa etapa.

O sucesso das pistas rápidas deixou clara a necessidade do Departamento de Tiro Esportivo do Fluminense realizar em 2008 um torneio mais abrangente, com dez etapas da modalidade, projeto que já consta dos planos da atual Diretora, a Grande Benemérita Atleta Angelamaria Lachtermacher.

 
Todos os Direitos Reservados © 2007 • Diretora do Stand de Tiro do Fluminense • Angelamaria Lachtermacher