Leia todas as notícias

NOVA SISTEMÁTICA DE INSCRIÇÕES
PARA PROVAS DA FEDERAÇÃO COM HORÁRIO MARCADO

21/07/2009



a) Tendo em vista a menor quantidade de postos de tiro no estande do Fluminense, exigindo a realização de mais de uma tanda de tiro, a partir de agora é imprescindível a inscrição prévia para as provas, no período divulgado no site.

b) O atirador poderá escolher o horário em que deseja atirar. Sua preferência será atendida conforme a disponibilidade de vagas, por ordem de solicitação e será confirmada pela resposta.

c) Após o encerramento das inscrições, será divulgado no site a lista de partida com o posto e horário da prova de cada atirador, indicado somente pelo seu número de registro na FTERJ. Os e-mails solicitando inscrição serão respondidos confirmando o recebimento e o horário de sua prova. Os pedidos por telefone serão confirmados no dia seguinte.

d) O atirador deverá apresentar-se no estande, ao árbitro da prova, com sua inscrição já paga, até 20 minutos antes do início da prova. Caso não se apresente, sua vaga poderá ser destinada a outro atirador e ele será transferido para a tanda seguinte, se houver vaga. A preferência para a vaga aberta será de atiradores com inscrição prévia para horários posteriores e que já estejam presentes.

e) Inscrições no local da prova dependerão de existência de vaga nas tandas previstas. A FTERJ não garante a participação de atiradores que não tenham efetuado sua inscrição prévia. Não haverá tandas extras para menos de 5 atiradores sem inscrição prévia.

por: FTERJ

 

 
Todos os Direitos Reservados © 2007 • Diretora do Stand de Tiro do Fluminense • Angelamaria Lachtermacher