Leia todas as notícias

Aviso importante:

Possuir uma arma de fogo é um direito de todo Cidadão Brasileiro. Este direito foi conquistado no Referendo de 2005. Esta foi uma vitoria da população.

Agora estamos falando de RECADASTRAMENTO NACIONAL DE ARMAS.

O QUE SIGNIFICA ISSO??

Significa que toda pessoa que possui uma arma em casa, precisa fazer o recadastramento até 31.12.2009. ISSO É MUITO FÁCIL E NÃO TEM NENHUM CUSTO. Inclusive para aquelas armas que porventura foram recebidas de herança ou doação, esta é uma oportunidade única de registrá-las, sem nenhuma burocracia e de graça.

Acesse o site: www.recadastramento.org.br e tire todas as suas dúvidas.

Peço a gentileza dos amigos que repassem este e-mail para todos de suas listas, isso é um serviço de utilidade pública, pois a partir de janeiro de 2010, quem tiver armas em casa sem registro, estará incorrendo no crime de posse ilegal de armas.

IMPORTANTE!
NÃO ESTAMOS INCENTIVANDO NINGUEM A TER ARMAS, APENAS ALERTANDO AQUELAS PESSOAS QUE JÁ POSSUEM, A CUMPRIREM COM SEU DEVER DE RECADASTRÁ-LAS.

Se puderem colaborar, visitem, participem e divulguem os canais abaixo para podermos aumentar a abrangência e interatividade do tema. Além da relevância que este assunto tem, esta Campanha é um serviço de utilidade pública, por isso sua divulgação é tão importante.

BLOG - recadastreja.blogspot.com

TWITTER - http://www.twitter.com/recadastreja

ORKUT - Comunidade Recadastramento de Armas - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91781118

YOUTUBE - Canal Recadastrejá - http://www.youtube.com/user/recadastreja

Um abraço,

Equipe Superinformativo


 

 
Todos os Direitos Reservados © 2007 • Diretora do Stand de Tiro do Fluminense • Angelamaria Lachtermacher