Leia todas as notícias

Stand de Tiro - Grande Benemérita Angelamaria Rosa Lachtermacher

 

Nome do Estande de Tiro do Fluminense

Foi com muita satisfação que, hoje, tomei conhecimento da indicação do seu nome para o estande do FLU. Realmente, esta indicação coroa um trabalho extremamente importante que você permanece fazendo, a frente do estande do FFC.

Parabéns amiga. Você merece este tipo de iniciativa.

Grande abraço

Arnaldo

 


Oi Angela
Parabéns, mais uma vez pela feliz escolha do seu nome para engalanar e refenciar o estande do Fluminense. Lastimo não poder estar presente e essa efeméride. Agradeço a citação do meu nome e do Silvino. Os demais nomes de atiradores que foram lembrados no seu discurso, certamente lhe ajudarão a elevar ainda mais o nome do Tiro Tricolor.
Beijos, Tatu.


Caro Leonardo/ Angela Maria

Talvez pareça meio tarde mas, gostaria de cumprimenta-los e principalmente voce Angela pelo trabalho de dedicação ao Tiro Brasileiro e principalmente pelo Fluminense.
Parabens
Abraços Péricles


Infelizmente não deu para eu ir a cerimonia da nossa rebelde. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento do FFC ao trabalho e perceverança da Angelamaria. Todos que ela citou no discurso, foram também de grande importância para o Tiro do Fluminense, mas, ninguem tão importante quanto ela, no momento mais dificil da história do clube, quando alguns desejaram acabar com as instalações do estande, o que seria péssimo para o nosso
esporte. Portanto, parabéns a grande REBELDE !! UM BEIJÃO
--
Dilson Reis


Parabens mais uma vez Ângela,
Ontem durante nossa prova aqui em São Luís, eu reuni os atiradores e comuniquei o acontecido. Todos ouviram com atenção e ficaram felizes por vc. Alguns me pediram seu e-mail para lhe parabenizar.
O Leonardo e a Isabela devem estar muito orgulhosos.

Gostaria que vc me enviasse fotos e algum material(discurso-homenagens etc..) para colocar no site de nossa Federação, caso vc desejar.

Abraços e tenho a certeza de que foi uma homenagem merecida.
Wissam



Belém, 04 de fevereiro de 2006.

Exmº Senhor

Dr. Roberto Horcades Figueira

DD. PRESIDENTE DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB


Senhor Presidente

Queremos parabenizá-lo pela sua brilhante administração.

Ressaltar que a homenagem para e excelente ATIRADORA atleta de nível INTERNACIONAL, ÂNGELA MARIA LACHTERMACHER, causou grande alegria aos atletas e federações do NORTE E NORDESTE.

Justificando, seu prestigio em nossa região.

Aceite nossa Homenagem esperando um dia ter oportunidade de expressar pessoalmente.

Atenciosamente


RUBINETE CHAGAS DE NAZARÉ
DIRETOR DE TIRO ESPORTIVO


Cara ANGELA

Hoje, na Bahia, é comemorado o dia de Iemanjá e é quase um feriado. Meu escritório fica muito próximo ao local dos festejos. Estou aqui neste momento e já pedi a Deus, ao Sr. do Bonfim e a Iemanjá para possam te iluminar, dar muita vida e saúde e muito sucesso. Parabéns mais uma vez e boa sorte!
São os votos sinceros do baiano.
Um beijo e lembrança a todos.

Jodson


Caro Leonardo, fui informado que haverá uma comemoração no sábado referente a uma homenagem a Ângela.
Infelizmente estarei indo a S.PAulo a trabalho na sexta e só volto no domingo.
Gostaria que você transmitisse a Ângela meus sinceros parabéns pois muito ela fez para que isso acontecesse.
Brasileiro costuma prestigiar as pessoas depois que morrem ou que se aposentam mas felizmente não foi o caso.
Meus parabéns a Ângela, com os desejos que tenha muita saude, que continue com a mesma garra para que os objetivos do tiro sejam alcançados.
É uma pena eu não estar no FFC para aplaudi-la de pé!
Gustavo Armindo


Original Message -----
From: Eduardo Ferreira
To: leonardo@wanmacher.com.br
Sent: Wednesday, February 01, 2006 3:49 PM
Subject: Nome do Estande de Tiro do Fluminense

Parabéns Angela, sou testemunha da notável obra de modernização e reestruturação do estande de tiro do Fluminense. Com seu esforço e até mesmo tirando dinheiro de seu próprio bolso fez o que poucos tem coragem de fazer, o bem para o esporte e para a coletividade. Você tambem demonstrou muita dedicação quando promovia os cursos de tiro de iniciação de novos valores. Tenha a certeza de que eu como atirador reconheço seu valor não só como dirigente mais como atleta, e fico feliz em ver que o Clube fará esta justa homenagem. um grande abraço do amigo!


Minha amiga ANGELA

Na oportunidade em que o Presidente do Fluminense Football Club - Dr Roberto Horcades Figueira e o seu Conselho Deliberativo, aprovaram a moção para a indicação do nome da Grande Benemérita ANGELAMARIA ROSA LACHTERMACHER ao histórico estande de tiro do clube, por onde passaram os principais nomes do Tiro Nacional de todas as épocas, gostaria de participar desta justa homenagem que a Diretoria do Fluminense presta a essa destacada atleta-dirigente tricolor.
Conheço a Angela há muito tempo, desde quando ingressou menina no clube como atleta - juvenil de tiro, onde já despontava a grande carabineira, e que mais tarde iria representar a equipe brasileira em inúmeros eventos internacionais. Sempre teve uma atuação marcante nas provas que participou, como a medalha de bronze obtida nos Jogos Pan-Americanos de Havana, e, presentemente, à frente da Diretoria de Tiro do Fluminense, vem se notabilizando, exercendo uma eficiente e dinâmica administração, modernizando o antigo estande com mais de 70 anos de existência, implantando melhorias técnicas, tornando-o um dos principais estandes de tiro do Brasil.
Parabéns Angela, continue a sua gloriosa caminhada esportiva, incentivando cada vez mais o nosso esporte e o nosso querido Fluminense.
Abraços Cel Ferreira


 

Agradecimento da Angelamaria por ocasião da inauguração da placa
com seu nome no estande de Tiro FLU


 

 
Todos os Direitos Reservados © 2007 • Diretora do Stand de Tiro do Fluminense • Angelamaria Lachtermacher